Colégio Santo Antônio marca presença na Peregrinação das Escolas Católicas da Arquidiocese

foto-caminhada-1No sábado, dia 19 de maio, o Colégio Santo Antônio esteve presente na Peregrinação das Escolas Católicas da Arquidiocese de Belo Horizonte, que aconteceu no Santuário da Serra da Piedade.

Acompanhados pelos professores e funcionários do CSA, os alunos do 8º e 9º Ano participaram da caminhada que reuniu estudantes de 12 escolas católicas da Arquidiocese. Algumas crianças da catequese, junto dos pelos pais e familiares, também participaram desse momento que foi encerrado por uma Celebração Eucarística presidida por Dom Walmor, arcebispo metropolitano.

Foi uma oportunidade única para os alunos. No evento, conheceram jovens de outras escolas e confraternizaram com um piquenique ao final da celebração.

Slogan-2018