Colégio Santo Antônio na disputa pelo Prêmio Escolas Sustentáveis 2023

Colégio Santo Antônio na disputa pelo Prêmio Escolas Sustentáveis 2023

O Colégio Santo Antônio terá ainda mais reconhecimento e valorização de suas iniciativas sustentáveis ao participar da primeira edição do Prêmio Escolas Sustentáveis 2023. Essa competição, promovida pela Santillana, Organização de Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), tem como objetivo celebrar e incentivar escolas comprometidas com a sustentabilidade em todo o Brasil, México e Colômbia.

O Prêmio Escolas Sustentáveis é uma oportunidade para que instituições de ensino mostrem o seu compromisso com práticas que visam à preservação do meio ambiente e o desenvolvimento de uma sociedade mais consciente.

O projeto “CSA no Vale” do Colégio Santo Antônio se destacou entre os participantes, colocando a instituição entre os finalistas. Essa é uma conquista notável para a escola, já que é a única representante de Belo Horizonte nessa fase da competição.

Agora, o Colégio Santo Antônio precisa da ajuda de todos para alcançar o reconhecimento merecido. A fase de votação aberta já está em andamento e vai até o dia 28 de setembro de 2023. É muito simples contribuir: basta acessar o link de votação e classificar o projeto “CSA no Vale” com 5 estrelas. Cada voto é fundamental para que a escola alcance o topo do pódio e inspire outras instituições a adotarem práticas sustentáveis.

Link para votação: https://bit.ly/46m3vGC

O Colégio Santo Antônio conta com o apoio de toda a comunidade, amigos, familiares e simpatizantes para fazer parte dessa importante celebração da educação sustentável. Juntos, podemos contribuir para um futuro mais verde e consciente. Não deixe de votar e compartilhar essa iniciativa com todos os seus contatos.

Vamos todos apoiar o “CSA no Vale” e ajudar a construir um mundo mais sustentável e consciente. Conheça mais sobre o nosso projeto clicando aqui!