Colégio Santo Antônio quebra recorde de medalhas na Olimpíada Canguru de Matemática

O Colégio Santo Antônio tem o prazer de anunciar um feito extraordinário alcançado por seus alunos na renomada Olimpíada Canguru de Matemática. Este ano, nossos estudantes conquistaram um recorde de 908 medalhas, demonstrando seu brilhantismo e dedicação nessa importante competição.

A equipe do Colégio Santo Antônio se orgulha de parabenizar os 101 alunos que conquistaram medalhas de ouro, os 226 premiados com medalhas de prata, os 287 que receberam medalhas de bronze e os 294 que foram reconhecidos com medalhas de honra ao mérito. Esses resultados refletem o empenho de nossos estudantes, aliado ao suporte e qualidade de ensino oferecidos por nossa equipe de educadores.

A fim de reconhecer esse desempenho extraordinário, o Colégio Santo Antônio preparará uma carta de parabenização personalizada, que será entregue a cada aluno(a) ao longo deste mês. Além disso, os estudantes também receberão uma mensagem especial por e-mail, destacando a importância de sua conquista e o orgulho que sentimos por eles.

Uma cerimônia de premiação será organizada em data oportuna, assim que as medalhas estiverem disponíveis para entrega. Nesse evento, serão celebrados não apenas esses resultados brilhantes, mas também o espírito de dedicação e superação demonstrado ao enfrentar desafios matemáticos complexos.

A participação e o sucesso dos nossos alunos na Olimpíada Canguru de Matemática são motivo de grande orgulho para toda a comunidade do Colégio Santo Antônio. Essas conquistas não apenas evidenciam a excelência acadêmica de nossa Instituição, mas também reforçam nosso compromisso de promover o aprendizado significativo e despertar o interesse pela matemática.

Parabenizamos mais uma vez todos os nossos alunos medalhistas por suas realizações notáveis, assim como os professores da Instituição. Também agradecemos às famílias por seu apoio inestimável. Estamos ansiosos para a cerimônia de premiação, na qual poderemos celebrar juntos esse marco histórico para o Colégio Santo Antônio.

Que essa conquista inspire e motive nossos estudantes a continuarem trilhando o caminho do conhecimento, desafiando-se cada vez mais e construindo um futuro brilhante.