Concurso: Novo uniforme do CSA

Concurso: Novo uniforme do CSA

Estão abertas as inscrições para o concurso “Novo Uniforme Escolar”, do Colégio Santo Antônio. Um concurso que busca valorizar a criatividade e a opinião dos nossos alunos como protagonistas no cenário educacional.

Alunos, ex-alunos, pais, mães, responsáveis, parentes e todos que desejarem poderão enviar modelos de uniforme por meio do formulário disponível logo abaixo. Serão selecionados três modelos finalistas para serem desfilados no Colégio. Cada aluno terá o direito de votar em um dos três. O formulário para submissão dos modelos estará disponível até o dia 13 de maio. O(A) vencedor(a) do concurso será premiado(a) caso seja um(a) aluno(a) atualmente matriculado(a) no Colégio Santo Antônio.

Você pode utilizar a imagem abaixo como base para sua criação:

O novo uniforme será adotado a partir do início do ano de 2020 e visará à padronização dos uniformes e à diferenciação entre alunos do Ensino Médio e Fundamental. O atual será aceito até o final do ano letivo de 2020.

E atenção! Não se esqueça de ler o edital abaixo para fazer seu uniforme de acordo com as normas!

Comments (1)