Conheça Luiz Felipe Bernis: do CSA à Engenharia Espacial nos EUA

Conheça Luiz Felipe Bernis: do CSA à Engenharia Espacial nos EUA

O Colégio Santo Antônio tem orgulho de contar com alunos que trilham caminhos brilhantes durante e após a formação. Hoje, gostaríamos de destacar a trajetória inspiradora de Luiz Felipe Bernis, um ex-aluno dedicado e talentoso que está conquistando grandes feitos no campo da Engenharia Espacial. Formado em 2020, Luiz Felipe segue seus sonhos na Missouri University of Science and Technology, nos Estados Unidos.

Luiz Felipe Bernis descobriu sua paixão por ciência e tecnologia desde cedo. Durante sua jornada no Colégio Santo Antônio, ele se destacou por sua curiosidade incessante e habilidades excepcionais em Matemática e Física.

Ao concluir o Ensino Médio, Luiz Felipe foi aceito na Missouri University of Science and Technology, reconhecida internacionalmente por seu programa de Engenharia Espacial. A universidade oferece um ambiente acadêmico estimulante e oportunidades de pesquisa avançadas, proporcionando aos estudantes um caminho sólido para carreiras no setor aeroespacial.

“Estudar Engenharia Espacial na Missouri University of Science and Technology é um sonho que se tornou realidade”, afirma Luiz Felipe.

Antes de ingressar na universidade, Luiz Felipe construiu um currículo de destaque em suas atividades no Colégio Santo Antônio. Ele participou ativamente do Grêmio estudantil e de outras atividades extracurriculares, incluindo a atuação em equipes esportivas.

Com um futuro brilhante pela frente, Luiz Felipe Bernis continua a inspirar não apenas seus colegas de universidade, mas também os alunos do Colégio Santo Antônio. Seu entusiasmo, dedicação e comprometimento são exemplos valiosos para todos que desejam seguir carreira na área de ciência e tecnologia.

Ao olhar para o percurso de Luiz Felipe Bernis, fica evidente que seu sucesso é fruto de sua paixão incansável pelo conhecimento, perseverança e apoio de uma comunidade escolar comprometida. O Colégio Santo Antônio se orgulha de tê-lo como ex-aluno e deseja a ele muito sucesso em sua jornada na Engenharia Espacial.

“Minha experiência no Colégio Santo Antônio foi fundamental para minha formação. Agradeço aos professores e colegas que me incentivaram a seguir meus sonhos. Estudar Engenharia Espacial na Missouri University of Science and Technology tem sido uma oportunidade única de aprendizado e crescimento. Espero poder inspirar outros estudantes a perseguir seus próprios sonhos”, conclui Luiz Felipe Bernis.