Convite para o Processo Seletivo das Equipes Esportivas 2024

Convite para o Processo Seletivo das Equipes Esportivas 2024

Prezado(a) Aluno(a) do Colégio Santo Antônio,

É com grande entusiasmo que abrimos as inscrições para o Processo Seletivo das Equipes Esportivas 2024! Se você possui paixão pelo esporte e deseja representar com orgulho as cores do nosso Colégio nas competições escolares, esta é a sua chance de fazer parte dessa incrível jornada.

As modalidades disponíveis para inscrição, tanto para os times masculinos quanto para os femininos, incluem basquete, futsal, handebol e vôlei. Essa é a sua oportunidade de mostrar todo o seu talento e dedicação em sua modalidade esportiva favorita.

Principais informações:

Período de inscrições: de 29/01 a 09/02.

Período dos treinos de seleção: de 05/02 a 1º/03.

A inscrição é simples e rápida! Basta acessar o link abaixo e seguir as instruções. Todas as informações adicionais, como horários de treinos, critérios de seleção e outros detalhes importantes, estão disponíveis no mesmo link.

Link para a inscrição aqui: https://forms.gle/G1qCwqwZzCFdRuhE7

Venha fazer parte do nosso time, fortalecendo não apenas o espírito esportivo, mas também a união e a identidade de nossa instituição. Estamos ansiosos para receber você nessa emocionante jornada esportiva em 2024!

Não perca tempo, inscreva-se agora e faça história conosco!