Convite: Projeto Crescer

Convite: Projeto Crescer

O Setor de Psicologia do Colégio Santo Antônio convida os alunos do 6º e 7º Anos para o Projeto Crescer.

O projeto propõe oferecer um espaço de reflexão e discussão com o objetivo de instrumentalizar os adolescentes para vivências sociais assertivas, saudáveis e afetivas, tanto no espaço escolar quanto nos diferentes contextos da vida em comunidade.

O grupo não será voltado apenas aos alunos que possuem dificuldade em fazer amigos, mas para todos que valorizam e se propõem a melhorar suas relações sociais. Serão discutidos tópicos como questões de grupo, interações e dificuldades; reflexões sobre posturas discriminatórias e constrangedores; avaliação de atitudes e decisões afetivas positivas e não abusivas e autoavaliação de comportamentos.

Faça sua inscrição na Coordenação e colabore para uma vivencia social mais humana e saudável!

Cartaz-projeto-crescer