Creche recebe 60 colchonetes doados pelo Grupo de Estudantes Voluntários do CSA

• IMG_4803IMG_4832IMG_4837

Creche recebe 60 colchonetes doados pelo Grupo de Estudantes Voluntários do CSA

LOGO-GEVA iniciativa de solidariedade do GEV – Grupo de Estudantes Voluntários do CSA -transformou o carnaval das 124 crianças atendidas pela creche CESCLAR, localizada no bairro Vila Pinho.

Os membros do GEV decidiram trabalhar pesado nos últimos meses de 2015 para alcançarem a meta de 60 colchonetes para as crianças da creche. A entrega aconteceu na tarde do dia 5 de fevereiro de 2016.

“Durante os meses de novembro e dezembro buscamos várias formas de arrecadar a verba para os colchonetes. Criamos cartões especiais de natal, correio elegante, vendemos doces nos intervalos das aulas e fizemos adesivos de identificação para os cadernos. O legal é que todos os alunos e pais compraram a ideia e ajudaram. ” Conta feliz Micaela, aluna do CSA e membro do GEV.

A creche foi escolhida pelo GEV por estar situada numa área de maior vulnerabilidade social e por precisar de contribuições constantemente.

Os colchonetes foram recebidos pela diretora da CESCLAR na sexta-feira, dia 5 de fevereiro, durante a festa de carnaval da creche.

“Fazer parte do Grupo de Estudantes Voluntários do CSA e ver as crianças já usando os colchonetes é algo que me faz querer trabalhar ainda mais neste projeto social”, revelou Bruna Eduarda, aluna do CSA e membro do GEV.

Algumas integrantes do GEV e a diretora da CESCLAR.

A gestora da creche, Helena Ferreira, fez um agradecimento em nome das crianças e desejou que a iniciativa pudesse servir de exemplo. “As crianças precisavam de colchonetes novos e foi Deus quem nos mandou representantes muito especiais que fizeram a alegria da nossa criançada que tanto precisa. Um gesto simples que conseguiu abrir um sorriso no rosto de cada uma das nossas crianças. Tenho certeza que a festa de carnaval foi muito mais feliz, pois agora as crianças podem descansar e tirar a soneca depois do lanche. É impossível não ficar emocionada. ”

Parabéns aos membros do GEV e a todos que colaboraram comprando os kits ou doces. É muito importante continuarmos a plantar a Paz e o Bem! Que 2016 seja recheado de ações tão bonitas quanto essa.

Quer conhecer mais o GEV? Clique aqui!

Mais informações sobre a CESCLAR: www.cesclar.org.br