Criando os filhos através da Disciplina Positiva

Criando os filhos através da Disciplina Positiva

No dia 7 de março, a pediatra Juliana Franco, ex-aluna, voltou ao Colégio Santo Antônio para uma palestra aos pais dos alunos do 2º e 3º Anos do Ensino Fundamental.

kijh

Na palestra intitulada “Criando com afeto através da Disciplina Positiva”, Juliana fala sobre os conceitos e os caminhos para educar filhos pautado no respeito e na amorosidade.

“A gente aprende a ser filho depois que vira mãe ou pai e a gente aprende a ser pai ou mãe depois que viramos avós”, afirma a pediatra.

Compartilhando suas vivências familiares na criação de seus três filhos, Juliana deu exemplos de como a aplicação da Disciplina Positiva foi transformadora em seu lar e nas casas de muitas outras famílias.

O áudio da palestra está disponível para todos. Basta clicar no play abaixo.

Slogan-2018

Comments (2)

• Kleber
      • 11 de março de 2018 at 20:56

É uma aprendizagem eterna! Parabéns ao CSA pelos alunos que nos trazem sabedoria a cada dia para partilhar em família!!! Felicidades Dra Juliana, fomos colegas de turma no ano de 1987.