Alunos do CSA recebem o sacramento da Crisma

• tela01tela02tela03tela04tela05

Alunos do CSA recebem o sacramento da Crisma

No último final de semana, 25 jovens, dentre eles 18 alunos do Colégio Santo Antônio, receberam o sacramento da Crisma em uma cerimônia emocionante e significativa. A celebração, presidida por Dom Joaquim Mol, ocorreu na Paróquia Santo Antônio e contou com a presença de familiares, amigos e professores, que acompanharam de perto esse momento importante na vida dos estudantes.

A Crisma é um dos sete sacramentos da Igreja Católica e representa um momento de fortalecimento da fé e de compromisso com os valores cristãos. Durante a cerimônia, os alunos foram chamados pelo nome e receberam a unção com óleo, gesto que simboliza a presença do Espírito Santo em suas vidas.

O Colégio Santo Antônio tem a tradição de promover a formação religiosa e espiritual dos alunos, incentivando a reflexão sobre temas como ética, solidariedade, amor ao próximo e respeito às diferenças. A celebração da Crisma é um dos momentos mais significativos desse processo e representa um marco na vida dos estudantes.

O CSA parabeniza todos os alunos que celebraram a Crisma e reforça o compromisso de continuar promovendo uma formação integral e de qualidade, que valorize não apenas a excelência acadêmica, mas também a formação humana e espiritual dos estudantes.