CSA encanta no Festival “En-cantos de Maio”, um evento em homenagem às mães e a Maria

• 00010002000300040005000600070008

Nos dias 25 e 26 de maio, o Colégio Santo Antônio realizou um evento emocionante em comemoração ao mês das mães e em homenagem a Maria, mãe de Jesus. O festival, intitulado “En-cantos de Maio”, reuniu talentosos alunos de atividades extracurriculares, que encantaram o público com apresentações de teatro, flauta, violino, violão, dança folclórica, balé e coral.

O evento, que ocorreu no teatro da instituição, contou com a presença de familiares, amigos e membros da comunidade escolar, que prestigiaram o talento e a dedicação dos alunos.

A abertura do festival ficou por conta do grupo de teatro. Nela, os alunos demonstraram habilidades dramáticas impressionantes e tocaram os corações da plateia com suas interpretações cheias de emoção. Em seguida, foi a vez dos músicos brilharem. Os estudantes de flauta, violino e violão encantaram a todos com belíssimas performances individuais e em grupo.

A dança folclórica trouxe uma atmosfera de alegria e tradição ao festival. Os alunos demonstraram graça e sincronia nos passos, celebrando a cultura brasileira por meio da dança. Já as bailarinas do Colégio Santo Antônio encantaram a todos com sua leveza e habilidade técnica. Com graciosos movimentos, elas transmitiram a beleza e a emoção do balé clássico, arrancando suspiros e aplausos calorosos da plateia.

Para encerrar com chave de ouro, o coral do Colégio subiu ao palco, unindo suas vozes em harmonia. Ao final de cada apresentação, os aplausos e sorrisos de orgulho dos pais e familiares eram evidentes. O Festival “En-cantos de Maio” foi uma verdadeira homenagem às mães e a Maria, mãe de Jesus, além de ser uma oportunidade para os alunos mostrarem seus talentos e dedicação nas atividades extracurriculares.