CSA marca presença no XII Festival Intercolegial de Danças Populares

CSA marca presença no XII Festival Intercolegial de Danças Populares

71 alunos participaram do evento, mostrando o talento em coreografias inspiradas nas danças populares brasileiras

oioiO Grupo de Danças Folclóricas do CSA participou, nos dias 16 e 17 de setembro, do XII Festival Intercolegial de Danças Populares, o FESTFOLK BH, evento que reúne experiências artísticas de vários colégios. Nesta edição, 9 escolas, 23 grupos e centenas de dançarinos, alunos e professores fizeram apresentações.

Este é o 12º ano em que o Colégio Santo Antônio participa do evento. Na sexta-feira, os grupos do 7º ao 9º Ano, o Ensino Médio e algumas ex-alunas apresentaram coreografias inspiradas nas danças populares brasileiras. No sábado, alunos do 1º ao 6º Ano se apresentaram, encantando o público com ritmos variados. Ao todo, 71 alunos do CSA participaram do evento.

werty

O Colégio Santo Antônio incentiva experiências artísticas como essa, pois são fundamentais na formação do caráter e na imersão do aluno na cultura nacional. Esse evento é uma oportunidade de interação dos alunos com outras escolas e incentiva a arte brasileira.

Parabéns a todos que participaram!

Slogan-CSA-2016