CSA recebe visita do autor internacional Herbert Puchta

CSA recebe visita do autor internacional Herbert Puchta

Na segunda-feira, dia 12 de agosto, recebemos Herbert Puchta, autor dos livros Super Minds da Cambridge, usados nas aulas de inglês do Ensino Fundamental I.

Os alunos do Coleginho participaram ativamente da entrevista fazendo várias perguntas, todas elas em inglês.

Herbert Puchta é um escritor em tempo integral de livros didáticos para Cambridge e outros materiais de estudo da língua inglesa.

Foi palestrante em várias conferências internacionais e ministrou seminários em diversos países da América do Sul e Europa.

Herbert é mestre em programação neurolinguística. Por quase duas décadas, ele pesquisou a aplicação prática da psicologia cognitiva no ensino do inglês.

Até recentemente, Herbert era presidente da IATEFL, a Associação Internacional de Professores de Inglês como Língua Estrangeira.

Saiba mais sobre o ensino do inglês no Colégio Santo Antônio clicando aqui!