Curso de Teologia para Leigos tem aula inaugural

Curso de Teologia para Leigos tem aula inaugural

O Curso de Teologia para Leigos teve início no dia 7 de março, no auditório do Coleginho. Atualmente, a turma de primeiro ano conta com 58 matrículas novas, o que demonstra o interesse das pessoas em aprofundarem em sua fé.

Os alunos foram acolhidos pelo Coordenador de Pastoral, Paulo Gustavo, onde puderam partilhar suas expectativas em relação ao curso.

Na ocasião, o Diretor Pastoral, Frei Oton, apresentou um enfoque sobre a Teologia convidando os alunos a se referenciarem pelo texto bíblico, “Avancem para as águas mais profundas” (Lc 5, 4), uma alusão ao aprofundamento que cada um busca no Curso de Teologia para Leigos do Colégio Santo Antônio.

Ao final dessa aula todos se confraternizaram com um lanche oferecido pela coordenação do curso.