De volta ao CSA

• IMG_7627IMG_7629IMG_7631IMG_7634IMG_7642IMG_7649

De volta ao CSA

Clima de alegria marca o retorno das atividades no CSA!

“Retornar ao colégio depois das férias é ótimo, reencontrar com os amigos e, realmente, iniciar as atividades. Estou muito animado ” (Adriano Souza)

Hoje foi o dia de retornar as atividades pedagógicas no Colégio Santo Antônio. Os alunos, ao retornar, encontraram mudanças no Colejão, foram recebidos pelos funcionários uniformizados com a camiseta da campanha de 2016 “Cuidar, Melhorar e Transformar” e ainda receberam uma fita para marcar o início das atividades.

Já o sexto ano teve uma acolhida especial no Ginásio para marcar a passagem do Coleginho para o Colejão. As atividades no Coleginho também se iniciaram hoje. É entusiasmante ver as crianças retornarem ao colégio para mais um ano.

Que este ano seja repleto de conquistas para todos!

Cuidar, melhorar e transformar!

Slogan-CSA-2016

#mundocsa

Comments (1)

• SILVANA
      • 1 de fevereiro de 2016 at 20:57

UM ANO ABENÇOADO PARA TODOS!!

Reply