Desconto Emergencial

Desconto Emergencial

Prezados(as) Pais, Mães e Responsáveis,

Paz e Bem!

Desde o início do estabelecimento das medidas de isolamento social decorrentes da pandemia da Covid-19, a Direção do Colégio Santo Antônio, sensível à realidade social e principalmente à de sua comunidade escolar, tem se esforçado em buscar meios que contribuíssem para a continuidade efetiva de suas atividades e que pudessem minimizar os impactos trazidos pela crise que enfrentamos. Em diálogo com sua Mantenedora e dadas as inseguranças e instabilidades trazidas pela pandemia, o CSA sempre se colocou, de modo transparente, aberto a acolher e tratar as diversas demandas que lhe foram apresentadas. Nesse contexto, além das constantes e necessárias adequações em seus processos pedagógicos e administrativos, foi oferecida às famílias a possibilidade de atendimento individualizado por meio do instrumento “Atendimento Emergencial Covid-19”.

Neste novo momento, a Direção do CSA – ciente de que se trata de uma situação que ainda exigirá muito de cada um de nós, considerando as suas responsabilidades pedagógicas e administrativas, zelosa e solidária à comunidade escolar – informa que será concedido a todos os seus alunos, nas mensalidades (parcelas) dos meses de julho a dezembro de 2020, o seguinte percentual de desconto consoante ao segmento educacional:

Ensino Fundamental I (do 1º ao 5º Ano) – 20% (vinte por cento);

Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º Ano) – 15% (quinze por cento);

Ensino Médio (da 1ª à 3ª Série) – 10% (dez por cento).

Para famílias que já possuam algum benefício, prevalecerá o de maior índice sem a possibilidade de cumulativo, respeitando o disposto acima.

Tendo como finalidade principal a formalização dos descontos mencionados, estará disponível, a partir de 1º de julho de 2020, no Portal do Aluno (site do CSA), o termo aditivo para aceite do responsável financeiro. Com a adoção dessa nova medida emergencial, o instrumental “Atendimento Emergencial Covid-19” torna-se indisponível a partir desta data, entretanto permanecemos abertos ao diálogo.

Atenciosamente,

Direção do Colégio Santo Antônio.