Dia de Santo Antônio

• gal4gal2gal1galll

Dia de Santo Antônio

Tradicional benção dos pães fez parte da programação desta data especial

No dia 13 de junho é comemorado o nosso querido santo patrono, Santo Antônio. Para celebrar de forma especial, aconteceu a tradicional benção dos pães com os alunos da manhã e da tarde.

mat2

Benção dos pães na Paróquia Santo Antônio

Durante o evento, Frei Oton, Diretor Pastoral, falou um pouco sobre a história de Santo Antônio, trazendo suas lições aos dias atuais. Todos fizeram uma oração enquanto os pães foram abençoados e entregues aos alunos.

A benção aconteceu na Paróquia Santo Antônio para os alunos do Ensino Médio e do Ensino Fundamental II. Já para os alunos do Fundamental I, o evento aconteceu na quadra do Coleginho.

mat1

Alunos durante a Benção no Coleginho

Os colaboradores do Colégio também tiveram momento de reflexão com Frei Oton e desfrutaram de um café especial, também com os pães abençoados.

Viva Santo Antônio!