Dra. Filó faz palestra no Colégio Santo Antônio

Dra. Filó faz palestra no Colégio Santo Antônio

dra-fil-bordaO Colégio Santo Antônio recebeu no dia 23 de fevereiro, a pediatra Filomena Camilo do Vale, carinhosamente conhecida como Dra. Filó. Pais e mães de alunos do 1º e do 5º Ano do Ensino Fundamental ouviram a médica, que falou sobre os desafios da infância, da criação, da relação entre pais e filhos e também fez uma reflexão sobre o papel dos pais e professores no desenvolvimento das crianças.

Unindo aspectos práticos da medicina com a dimensão espiritual, Dra. Filó, além de pediatra, é pregadora da Paróquia Nossa Senhora Rainha. Sua trajetória religiosa é fruto de anos de estudos bíblicos com as Irmãs Paulinas e suas palestras e pregações cativam milhares de pessoas.

“Parabéns pela iniciativa e obrigada por nos proporcionar esse encontro especial com a Dra. Filó!” Conta Helen Santos, mãe de aluno.

Segundo as coordenadoras do Coleginho, é muito importante a orientação dos pais e das mães no crescimento e evolução do filho e a visita da Dra. Filó foi um grande aprendizado para todos os presentes.

Agradecemos a Dra. Filó pela disponibilidade e carinho.

modelo 02

Comments (7)

• Dra Filo me apresentou Jesus eu tenho seus CDs acompanho nas terças pelo you tube assisto no domingo as 16 hs na TV Horizonte ela mudou minha vida

Reply
    • Quanta sabedoria tem a dra. Filomena , será que ela não teve o desejo de ser mae ? Seria a melhor mae
      do mundo . Amo voce dra. Filó

• Sonia
      • 27 de fevereiro de 2018 at 14:46

Dra. Filó é uma santinha! Deus a abençoe!

Reply
    • Dra Filo voce ema bencao! uma mulher de muita sabedoria! Voce precisa vim em Itabira palestrar e ter bate papo com pais. Seria muito gratificante!

Reply
    • Parabéns a Dra. Filo, muito sábia. Essa palestra tem que atingir o maior numero de pessoas !

Reply
    • Esta palestra tem corrido o Brasil através das redes sociais e abençoado muitas famílias.

Reply
    • Parabéns Dra Filo!!! Deus te abençoe e ilumine sempre e te dê tempo e conhecimentos p continuar transferindo aos pais e filhos suas experiências para que possamos ter filhos melhores + humanos + fortes + realizados e + cheios de fé!
      Deus é o caminho, a verdade é a vida!