Drive-thru de devolução de livros atrasados

Drive-thru de devolução de livros atrasados

Caros(as) Pais, Mães e/ou Responsáveis,

Em função do atual momento que vivemos, com aulas virtuais, muitos alunos não conseguiram devolver livros que pegaram empresados na Biblioteca antes da pandemia.

Como o período da renovação da matrícula se aproxima, organizaremos um drive-thru de devolução de livros atrasados, para que não haja pendências nem transtornos na hora de efetuar a matrícula. Portanto, de 3 a 17 de novembro – exceto nos finais de semana –, em frente à portaria do Colejão (Rua Pernambuco, 880), das 7h às 16h, os alunos poderão devolver os livros com a devida segurança exigida neste período.

Haverá duas caixas disponíveis para a devolução: uma para os livros da Biblioteca Infantil, do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental, e outra para os livros dos alunos do 6º Ano à 3ª Série do Ensino Médio. Informamos que o uso de máscara no momento da devolução é obrigatório.

Atenção: Os livros de alemão e as apostilas de matemática deverão ser devolvidos após a finalização do ano letivo.

Paz e Bem!