Eletiva de Culinária e Confeitaria é sensação no segundo semestre

Eletiva de Culinária e Confeitaria é sensação no segundo semestre

O segundo semestre no Colégio Santo Antônio trouxe uma novidade que está conquistando os alunos do Ensino Médio de maneira doce e saborosa: a disciplina eletiva de Culinária e Confeitaria, ministrada pelo professor Marcos Prado. As aulas, que acontecem no novo espaço gourmet do Colégio, têm cativado os jovens estudantes, e o aroma delicioso de brownies, geleias e biscoitos já é parte da atmosfera no pátio do 5º Ano.

A iniciativa de oferecer a eletiva de Culinária e Confeitaria demonstra a constante busca do Colégio Santo Antônio em proporcionar experiências educacionais inovadoras e envolventes. Sob a orientação do experiente professor Marcos Prado, conhecido por sua paixão pela culinária e sua habilidade em ensinar, os alunos têm a oportunidade de explorar não apenas as técnicas culinárias, mas também a criatividade e a colaboração.