En-cantos de maio 2016

En-cantos de maio 2016

Teatro, música, dança e coral emocionam o público no espetáculo En-cantos de Maio

dancaO En-cantos de Maio, tradicional apresentação de teatro, música, dança e canto realizada anualmente pelo Colégio Santo Antônio para comemorar o Dia das Mães, foi realmente especial. Realizado nas noites dos dias 5 e 6 de maio no reinaugurado Frei Hilário Meekes, com organização a cargo da Pastoral, o espetáculo prestou homenagem às mães, pessoas muito importantes na nossa história.

O En-cantos de Maio também é espaço propício para os alunos apresentarem as suas habilidades artísticas adquiridas nos vários cursos extracurriculares oferecidos pelo Colégio Santo Antônio como o coral, danças, violino e o teatro. Confira mais sobre os cursos de artes que oferecemos aos nossos alunos clicando aqui.

As convidadas e demais presentes, que lotavam o auditório, assistiram – emocionados –  ao desempenho dos nossos artistas e aplaudiram muito no fim do show.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Slogan-CSA-2016