Equipe de Basquete do Colégio Santo Antônio conquista o título de campeã mineira

No último final de semana, a equipe de basquete do Colégio Santo Antônio deu um show de habilidade e determinação ao conquistar o tão desejado título de campeã nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), realizados na cidade de Uberaba. Os talentosos jovens atletas mostraram sua excelência em quadra, provando que dedicação e trabalho em equipe são ingredientes essenciais para o sucesso esportivo.

A jornada rumo à vitória não foi tarefa fácil, mas a equipe do Colégio Santo Antônio enfrentou cada desafio com coragem e determinação. Sob a orientação do treinador experiente, que soube extrair o melhor de cada jogador, eles demonstraram um jogo coletivo impecável e uma defesa sólida, mantendo seus adversários sob controle.

Com essa vitória memorável nos JEMG, a equipe do Colégio Santo Antônio agora enfrenta um novo e emocionante desafio: representar Minas Gerais nos Jogos Escolares Brasileiros 2023 (JEBs). Essa é uma oportunidade única de competir em nível nacional, contra as melhores equipes escolares do Brasil, e de mostrar o talento e o potencial do basquete jovem de Minas Gerais para todo o país.