Equipe de Natação do CSA é campeã

Equipe de Natação do CSA é campeã

Recentemente, foram os vencedores do JEBH, os Jogos Escolares de Belo Horizonte

Os alunos Artur Becker, Cauã Paduani, Henrique Faria e Pedro Miranda foram os campeões dos Jogos Escolares de Belo Horizonte em nome do Colégio Santo Antônio. A aluna Ana Luisa Dâmaso também ganhou suas provas no feminino sub-17 e foi bicampeã.

O torneio é etapa municipal e seletiva para os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). As escolas classificadas podem também vir a representar Belo Horizonte nos Jogos Escolares da Juventude, organizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e o Ministério do Esporte.

materia

Artur Becker, Cauã Paduani, Henrique Faria e Pedro Miranda seguram o troféu do JEBH

O Colégio Santo Antônio possui equipes de diversos esportes, como futsal, vôlei, basquete e natação. Elas treinam duas vezes por semana no colégio e, no caso da natação, os alunos que treinam em algum clube podem representar o CSA nos Jogos Escolares.

As equipes do colégio já colecionam diversas medalhas. Em 2017, o basquete masculino foi o vencedor do JEBH; em 2016, o vôlei feminino. E, agora, o CSA é bicampeão do JEBH de natação (2013 e 2018).

Parabéns aos nossos atletas!

Os alunos do CSA que treinam em algum clube e desejam competir no escolar de natação devem procurar a Coordenação de Esporte e fazer sua inscrição. Desejamos boa sorte!