Estudantes do CSA criam campanha natalina para crianças carentes

Estudantes do CSA criam campanha natalina para crianças carentes

No ano em que até o Papai Noel está se protegendo contra o novo coronavírus, fazer o bem nunca foi tão importante

Tereza Machado e Lucas Gallo, alunos da 1ª Série do Colégio Santo Antônio, iniciaram a campanha Sorriso Natalino para alegrar o Natal de crianças carentes da cidade de Belo Horizonte.

A iniciativa, junto a ONG Força do Bem, pretende arrecadar presentes, entre roupas, materiais escolares e brinquedos, que serão distribuídos às crianças no Natal.

Para atingirem a meta, os alunos contam com a colaboração de colegas e familiares, mas a ação está aberta a todos que puderem contribuir.

Para saber mais e colaborar na campanha Sorriso Natalino, basta acessar o perfil do projeto no Instagram, @sorriso_natalino.

Comments (1)

• Excelente iniciativa! Estou feliz em participar!