Ex-aluno do Colégio Santo Antônio é vencedor do prêmio eSports Brasil

about us page title image
  • Ex-aluno do Colégio Santo Antônio é vencedor do prêmio eSports Brasil

    Ex-aluno do Colégio Santo Antônio é vencedor do prêmio eSports Brasil

    Na última terça-feira, dia 8/12, Guilherme Silva “Costábile” e Rodrigo “Lelis” Santos, dois ex-alunos do Colégio Santo Antônio, esperavam ansiosos pelo início do Prêmio eSports Brasil, transmitido pelo canal de TV por assinatura Sportv 3.

     

    Os dois ex-alunos, juntamente com Matheus “KJ” Diniz, eram os indicados ao prêmio de melhor jogador de Dota 2 no eSports Brasil, uma das maiores premiações individuais da categoria.

     

    O ex-aluno Costábile durante uma competição. Foto: StarLadder

     

    “Costábile”, que hoje participa da equipe Team Brasil, começou a jogar no Ensino Médio. Ele tem na carreira dois títulos da Movistar Pro League, uma das mais respeitadas ligas de Dota 2 do mundo, e foi indicado pela primeira vez ao Prêmio eSports Brasil.

     

    Já o “Lelis” conta que começou a jogar no Ensino Fundamental II e que não parou mais. Após estudar Engenharia na UFMG, decidiu investir na carreira de jogador profissional. Hoje, ele defende a equipe Quincy Crew, sediada nos EUA. Lelis já traz na bagagem a vitória deste mesmo prêmio em 2019.

     

    Lelis. Foto: StarLadder

     

    E quem conquistou o título de melhor jogador de Dota 2, pela segunda vez consecutiva, foi o Rodrigo “Lelis” Santos. Prêmio muito comemorado por ele e sua equipe.

     

    Sobre o eSports

    O eSports vem crescendo de forma significativa no cenário mundial. Com campeonatos em diversas modalidades e estilos, os jogos eletrônicos alcançam todos os tipos de público e arrecadam milhões de dólares. Os jogadores profissionais têm rotinas de treino que contam com atividades físicas, partidas solo e em equipes, análise dos adversários e reuniões diárias com seus companheiros.

     

     

    Comments (1)

      • ADIR
      • 10 de dezembro de 2020 at 12:12

      PARABÉNS COSTÁBILE ! PARABÉNS LELIS BICAMPEÃO!!!!

      Reply

    Leave a comment

    Required fields are marked *