Feira de livros usados do CSA

Feira de livros usados do CSA

O Colégio Santo Antônio convida a todos para a Feira de Livros Usados, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 15 de dezembro de 2021, das 10h às 14h, no Pátio do Tau, no Colejão.

O evento atenderá os responsáveis e alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental II à 3ª Série do Ensino Médio interessados na troca ou venda de livros, conforme a lista de material para 2022.

Mais uma vez, lembramos a todos que nossa escola continua funcionando respeitando todas as regras do protocolo de prevenção à Covid-19: medição de temperatura na entrada, distanciamento social, álcool em gel para higienização das mãos e uso obrigatório de máscaras durante todo o evento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor da Biblioteca pelo telefone (31) 2123-9300.