Festa Junina 2022

Festa Junina 2022

Após uma espera de dois anos, a Festa Junina do Colégio Santo Antônio voltou ao seu formato presencial. O Colégio se organizou para a retomada da festividade, que foi marcada pelas apresentações de danças, brincadeiras e comidas típicas. A Festa Junina 2022 foi aberta para as famílias, alunos e profissionais da escola.

Para matar a saudade de todos, o “Arraiá” do Colégio Santo Antônio aconteceu no Coleginho e durou uma semana, dos dias 6 a 10 de junho. Já no dia 11 de junho, foi a vez do Colejão entrar na dança.

Não foram apenas os professores e colaboradores do Colégio que aguardavam com ansiedade a realização das festas juninas presenciais. A expectativa das famílias também foi grande para o evento: “Foi muito emocionante ver a minha filha dançando! Depois de superarmos a pandemia, esse foi um lindo presente do Colégio Santo Antônio para todos nós.”, conta Marcela Araújo, mãe de uma aluna do CSA.

Como em todos os anos anteriores, a Festa Junina do Colégio Santo Antônio proporciona ações de responsabilidade e compromisso social através dos grupos de voluntários do Colégio. Em 2022, o Grupo de Estudantes Voluntários foi o responsável pela barraquinha de doces típicos. As quantias arrecadadas pelo grupo serão revertidas integralmente em doações para as entidades sociais que o grupo apoia.

Você pode conferir as fotos em nosso Instagram.