Festa Junina do Colégio Santo Antônio

Festa Junina do Colégio Santo Antônio

No último sábado (11), o CSA abriu as portas para os pais, alunos e convidados para aproveitarem a Festa Junina, que contou com decoração especial e diversas atrações.

As tradicionais brincadeiras fizeram sucesso.

Além de muita comida gostosa, as crianças puderam desfrutar de muitas brincadeiras como pescaria, touro mecânico e jogo de argolas.

Os pais e convidados assistiram aos alunos apresentarem suas danças, algumas típicas da quadrilha e outras que misturavam a tradição com hits populares da atualidade. Os participantes deram show!

Toda a verba recolhida foi revertida em doações para o Centro de Educação Infantil de Santa Clara, o CESCLAR, e para o Centro de Educação São Francisco, o CESFRAN. Ambas as instituições ajudam crianças carentes combatendo a fome, a desnutrição e promovem a cidadania.

O CSA agradece a presença de todos nesse evento que foi um sucesso!

Veja o álbum de fotos aqui!

Slogan-CSA-2016