Grupo de Dança Folclórica do Colégio Santo Antônio participa do XVI Festfolk

Grupo de Dança Folclórica do Colégio Santo Antônio participa do XVI Festfolk

Nos dias 27 e 28 de outubro, aconteceu, em Belo Horizonte, um dos eventos culturais mais aguardados do ano, o XVI Festfolk. Esse festival, que já é tradição na cidade, reuniu mais de 10 escolas da Grande BH para celebrar a riqueza das manifestações folclóricas, proporcionando uma experiência enriquecedora para estudantes, artistas e espectadores.

O Festfolk, que já está em sua 16ª edição, continua a surpreender e a encantar o público com a diversidade de apresentações e o talento dos jovens artistas envolvidos. Este ano não foi exceção, com um espetáculo repleto de cor, música e dança.

Uma das apresentações mais aguardadas do evento foi a do grupo de Dança Folclórica do Colégio Santo Antônio. No sábado, 28 de outubro, a Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG se encheu de expectativa para receber a talentosa turma do Ensino Médio que representou o nosso Colégio.

O grupo do Colégio Santo Antônio demonstrou uma performance impressionante, honrando a tradição folclórica e o espírito cultural do Festfolk. Com movimentos sincronizados e figurinos tradicionais, o grupo encantou o público presente, que aplaudiu entusiasticamente a apresentação.

A participação do Colégio Santo Antônio na 16ª edição do Festfolk é um exemplo da dedicação da escola à promoção da cultura e do talento de seus alunos.