Homenagem aos Pais

• 0001000242356Dia-dos-Pais1

Homenagem aos Pais

A comemoração do Dia dos Pais do Colégio Santo Antônio foi repleta de atividades.

Durante a semana passada , no Coleginho, os alunos reuniram-se com os pais para tirar uma fotografia em uma cabine especial e já saíram de lá com a versão impressa do registro.

IMG_15351Ainda para homenagear os pais, na sexta-feira, dia 11, os alunos do 1º ao 5º Ano fizeram uma apresentação no Ginásio no Colejão. As músicas cantadas por eles foram “Amigo estou aqui”, tema do filme Toy Story e “Amizade”, do grupo Fundo de Quintal.

Os alunos encantaram a todos os presentes com as canções e coreografias.

Na sexta-feira também foi comemorado o Dia de Santa Clara e, por isso, o Diretor Pastoral Frei Oton, além de fazer uma reflexão sobre o papel dos pais, falou um pouco sobre os ensinamentos da santa querida.

Ao final, todos fizeram uma oração.

Comments (1)

• Luan
      • 28 de setembro de 2017 at 11:07

Foi ótimo fazer essa homenagem aos pais!