Informe sobre os boletos no portal

Informe sobre os boletos no portal

Caros(as) Pais, Mães e/ou Responsáveis,

Reiteramos que os boletos estarão disponíveis no Portal do Aluno e que o acesso é feito com o usuário e senha do responsável financeiro. Não enviaremos boletos via Correios, WhatsApp, e-mail ou quaisquer outros meios.

Para acessá-lo, basta clicar na aba “Financeiro”, onde haverá a opção “Boleto”. Este apresenta o desconto concedido assim que é gerado.

Em caso de dúvidas sobre usuário e senha, por gentileza entrar em contato pelo telefone (31) 2123-9300 — e pedir para falar com o setor de Informática — ou pelo e-mail informatica@csa.g12.br.

Obs.: a todos que ainda não nos enviaram o aceite do termo aditivo, ele está disponível para reenvio no Portal do Aluno, em “Relatórios”, também com login feito com usuário e senha do responsável financeiro. O aceite do termo aditivo não precisa de assinatura, basta salvá-lo em PDF e enviá-lo para secretaria@csa.g12.br.

Atenciosamente,
    A Direção.