Inscrições abertas para as equipes esportivas 2023

Inscrições abertas para as equipes esportivas 2023

O Colégio Santo Antônio convida seus alunos a participarem dos testes para formação de equipes esportivas para este ano letivo. As modalidades oferecidas são basquete, futsal, handebol e vôlei. As atividades são gratuitas e, no decorrer do ano, haverá participação em diversos torneios.

As equipes são formadas somente por alunos matriculados no Colégio, de todas as idades. O(A) interessado(a) deverá se inscrever no formulário abaixo, a partir do dia 6 de fevereiro, segunda-feira, até o dia 3 de março, sexta-feira.

Atenção a estas informações:

• Após a inscrição, o(a) aluno(a) deverá comparecer no dia, horário e local de treinamento da respectiva modalidade e procurar o(a) treinador(a) responsável.
    • Caso a equipe tenha um número de inscritos acima de 24, a turma será dividida em dois grupos de testes, com escala dos treinos para cada grupo divulgada pelo(a) treinador(a) nos murais do Ginásio e/ou do Coleginho.
    • Os dias e horários de treino de cada modalidade estão disponíveis abaixo e estão afixados no Ginásio e no Coleginho.

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos no Setor Pastoral do Colégio: pastoral@csa.g12.br ou (31) 2123-9300.

Esperamos você!

Tabela com os horários 2023 das Equipes Esportivas do CSA.

Formulário de inscrição: clique aqui!