Liberação de retorno 100%

Liberação de retorno 100%

Prezados(as) Pais, Mães e/ou Responsáveis,

Paz e Bem!

Em atenção à Portaria nº 539/2021 da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte, informamos que, a partir do dia 18 de outubro, segunda-feira após o término do nosso recesso, todos os alunos poderão frequentar as aulas presenciais diariamente, findando assim o esquema de revezamento de grupos adotado até então. Ressaltamos que, nesse caso, as atividades avaliativas também acontecerão presencialmente.

Já para os alunos que optarem por permanecer no modelo on-line, as aulas continuarão sendo transmitidas de modo remoto e simultâneo através do Classroom/Meet.

Informamos também que será entregue um termo de responsabilidade para que os(as) senhores(as) assinem, autorizando a participação do(a) seu(sua) filho(a) nas atividades presenciais. Portanto, para que possam frequentar as aulas e realizar as atividades avaliativas presencialmente, todos os alunos deverão trazer o termo assinado, impreterivelmente na terça-feira, dia 19 de outubro.

Reiteramos que estamos priorizando o cumprimento de todos os protocolos de segurança vigentes com a única finalidade de preservar o nosso bem maior: nossos alunos, sua saúde, de seus familiares, professores e toda a comunidade escolar. Por isso, todas as medidas de proteção devem continuar sendo adotadas, como uso de máscara, higienização frequente das mãos e, caso o(a) aluno(a) apresente qualquer sintoma da covid-19, que não venha à escola e comunique o fato aos coordenadores.

Atenciosamente,

Frei Vicente da Silva Lopes, OFM