Linda despedida do 1º Ano

• Linda despedida do 1º Ano

Os alunos do 1º ano do ensino fundamental do CSA encantam os pais com apresentação musical comemorando o encerramento do ano letivo e a chegada do Natal.

IMG_7246_1A atividade “Música e Arte”, coordenada pela professora Sandra Maluf, encerrou as atividades da 1º ano no Coleginho.  As crianças apresentaram repertório de músicas diversas. Entre elas, músicas de Natal, música para a mamãe e para o papai, versões, músicas em inglês, à capela e acompanhadas de instrumentos musicais, como o teclado e a flauta.

Vale lembrar que apresentações musicais, além de emocionar os pais e desenvolver a sensibilidade, a descoberta de dons e o gosto pela arte da música, também auxiliam na descoberta pessoal, estimulam a autoconfiança e desenvolvem a personalidade e promovem a sociabilidade.

Conheça todas as atividades artísticas do CSA clicando aqui!

fotoConfira as fotos aqui!