Nota sobre a possibilidade de atualização de protocolo

Nota sobre a possibilidade de atualização de protocolo

Prezados(as) Pais, Mães e/ou Responsáveis,

Paz e Bem!

Ontem, 19 de agosto, representantes da Prefeitura de Belo Horizonte deram entrevista à imprensa anunciando novas regras de distanciamento entre alunos em sala de aula.

No entanto, para alterar o número de alunos por sala, o Colégio Santo Antônio precisa que as regras sejam oficialmente atualizadas no Diário Oficial do Município, além de se reorganizar para que os momentos de entrada, saída e intervalos continuem sendo feitos com a segurança que já estamos apresentando.

Sendo assim, na próxima semana (de 23 a 27 de agosto), os grupos permanecerão como previsto e disponibilizado em https://bit.ly/divisao-csa-2021.

Na quinta-feira posterior à oficialização dos novos protocolos, o Colégio Santo Antônio divulgará, nas turmas de Comunicados do Google Sala de Aula, a divisão atualizada de grupos, bem como orientações relativas a datas e horários de entrada e saída.

Não haverá uma nova consulta aos pais, prevalecendo os alunos que já estão atualmente nas listas.

Atenciosamente,

Frei Vicente da Silva Lopes, OFM