Nota sobre o Termo Aditivo

Nota sobre o Termo Aditivo

Caros(as) Pais, Mães e/ou Responsáveis,

O Termo Aditivo referente ao desconto emergencial está disponível para aceite no Portal do Aluno, no menu “Relatórios”. Após clicarem para gerar o Termo, pedimos que salvem o documento e o encaminhem para secretaria@csa.g12.br. Aqueles que possuem mais de um filho estudando conosco devem repetir o procedimento, alternando o contrato.

Informamos também que os boletos serão disponibilizados no Portal, no menu “Financeiro”. Como estamos ainda trabalhando em ajustes, eles poderão ficar disponíveis para acesso somente na próxima semana. Quando tudo estiver certo, vocês serão avisados.

Atenção: O login deverá ser feito com usuário e senha do responsável financeiro.

Reiteramos que quaisquer comunicados ou informações somente serão divulgados de modo oficial pelo site do Colégio Santo Antônio e pelo Portal do Aluno. Caso sejam encaminhados links por WhatsApp ou por plataformas não oficiais, desconfiem.

Atenciosamente,

A Direção.