Nova coleção de bótons chega ao Colégio Santo Antônio

Nova coleção de bótons chega ao Colégio Santo Antônio

Neste ano, são dezoito modelos com tamanhos especiais

Os bótons colecionáveis do Colégio Santo Antônio fizeram muito sucesso entre os alunos no ano passado. Por isso, neste ano, criamos mais dezoito modelos de bótons para enfeitar mochilas e estojos dos alunos.

4Nesta coleção, os bótons estão duas vezes maiores e contam com design exclusivos feitos pela Comunicação do Colégio. Tem, ainda, um modelo voltado aos ex-alunos.

Cada aluno receberá um bóton no início das atividades letivas. Para adquirir mais bótons e completar a coleção, serão divulgadas, ao longo do ano, as maneiras de participar de promoções. Recomendamos que todos fiquem atentos às redes sociais oficiais do Colégio.

Para os alunos do Ensino Fundamental I, por exemplo, foram colocados na Agenda Pedagógica alguns desafios que, quando completados, irão valer bótons.bot-5

O primeiro comentário nessa matéria receberá um kit com os 3 bótons* referentes às letras C, S e A para começar a colecionar também! Deixe seu recado no formulário abaixo.

*O prêmio será entregue na Comunicação do Colégio. Rua Pernambuco, 880.

banner-1

Comments (16)

• Matheus
      • 22 de janeiro de 2018 at 14:07

Bacana a iniciativa!

Reply
    • Lindos! Queremos ganhar todos!

• Gustavo
      • 22 de janeiro de 2018 at 14:40

Esse logo do CSA tá precisando de uma repaginada. É o mesmo desde que entrei no Colégio, em 1987. Podiam fazer um concurso entre ex-alunos que atuam na área de comunicação para criação de uma nova marca. O prêmio: uma viagem para Gramado, Uruguai e Argentina (relembrando a famosa “Viagem do Sul”).

Reply
    • Olá! Gostaria muito de esses novos batons! Amo enfeitar minha mochila é super legal!

Reply
    • Os botons são uma sensação no CSA! Amo muito! Quero todos!

• Muito legais esses bottons,se Deus quiser vou conseguir um

Reply
    • Saudades do CSA não vejo a hora de voltar e lógico q gostaria muito de ganhar,em especial,os trés botons do CSA

• Valeria
      • 24 de janeiro de 2018 at 15:45

Quero todos!!!

Reply
    • Quero muito os novos botons,são muito legais e lindos!!!