O futmesa chega ao Colégio Santo Antônio

O futmesa chega ao Colégio Santo Antônio

O Colégio Santo Antônio acaba de investir em mais uma iniciativa para promover o esporte e a diversão para seus alunos. A escola adquiriu mesas específicas para a prática de futmesa, uma modalidade que vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o país.

O jogo, que mistura futebol e pingue-pongue, tem como objetivo marcar gols na mesa, utilizando os pés e uma bola de futebol adaptada. A modalidade é uma excelente opção para quem busca praticar esporte de forma divertida e descontraída.

Para marcar a chegada das mesas para a prática desse esporte, a escola convidou quatro jogadores profissionais da modalidade para fazer uma demonstração no ginásio da instituição. Os alunos ficaram impressionados com a habilidade e técnica dos jogadores, que mostraram todas as possibilidades do futmesa e tiraram dúvidas sobre as regras e a prática.

Além do entretenimento proporcionado, o futmesa oferece uma série de benefícios para a saúde dos praticantes, ajudando a melhorar a coordenação motora, a agilidade e a concentração.

O Colégio Santo Antônio está sempre buscando oferecer novas opções para seus alunos praticarem esportes e desenvolverem suas habilidades. Com as mesas, a instituição oferece mais uma opção para que os estudantes possam se divertir e se exercitar, criando novas oportunidades para a convivência e a integração.

Essa iniciativa demonstra o compromisso que a instituição tem com a formação integral de seus alunos, buscando promover o esporte e a cultura em todas as suas atividades.