Páscoa em família no CSA

Páscoa em família no CSA

Alunos do Coleginho e seus familiares participam de missa celebrada no Colégio Santo Antônio.

foto-foto-capaO Ginásio Frei Aristides, no Colejão, foi o cenário da tradicional missa de Páscoa do Colégio Santo Antônio, no dia 16 de abril. A celebração foi dividida em dois horários: os alunos do turno da manhã participaram da missa das 9h e os do turno da tarde, das 10h30.

foto-paginaOs alunos do CSA, com as mãos pintadas, não deixaram de encantar os pais e familiares com apresentações musicais. Cantaram juntos, inclusive, o hino da Campanha da Fraternidade de 2016: um espetáculo.

A Eucaristia, celebrada pelos freis Vicente, diretor geral e pedagógico, e Oton, diretor pastoral, convidou os participantes a reassumir, com novo vigor, a nossa vocação celebrando a vitória da esperança na Páscoa de Cristo.

Guiados pelas palavras do salmista “Que poderei retribuir ao Senhor Deus por tudo aquilo que ele fez em meu favor?”, os pais, alunos, professores, educadores e direção do CSA manifestaram alegremente seguir o mesmo caminho de amor, paz e misericórdia que Jesus pregou em sua vida.

Veja todas as fotos aqui!