Peregrinação das Escolas Católicas da Arquidiocese de Belo Horizonte

Peregrinação das Escolas Católicas da Arquidiocese de Belo Horizonte

No dia 18 de maio, o Colégio Santo Antônio participou da Peregrinação das Escolas Católicas da Arquidiocese de Belo Horizonte, na Serra da Piedade, Caeté-MG.

A caminhada, organizada pela Comissão das Escolas Católicas (Caec), marca o encontro de alunos e professores e reforça a identidade e a importância das Escolas Católicas no contexto da Educação atual. Além dos alunos do 8º Ano do Ensino Fundamental II, as crianças da catequese, acompanhadas pelos pais e familiares, estiveram presentes.

A peregrinação teve seu encerramento com Missa presidida por D. Otacílio de Lacerda na Igreja Nova das Romarias, no Santuário Nossa Senhora da Piedade, com a apresentação das bandas do Colégio Santo Antônio Banda 42 e Wave 6.