Professor Lucas “Bolinha” surpreende como maratonista

Professor Lucas “Bolinha” surpreende como maratonista

Lucas “Bolinha”, professor de Educação Física do Colégio Santo Antônio, mostrou recentemente um lado surpreendente de suas habilidades ao participar da Maratona de Barcelona. Apesar de seu papel principal ser inspirar os jovens a adotar um estilo de vida saudável, Lucas demonstrou que sua paixão pela atividade física vai muito além do ambiente escolar.

Na corrida, que ocorreu no dia 10 de março, ele demonstrou um desempenho excepcional, ao completar a prova em impressionantes 2 horas, 44 minutos e 13 segundos. Mais notável ainda foi o fato de que ele conquistou a melhor posição de um brasileiro na classificação geral da maratona.

Para muitos de seus alunos, a revelação de que seu professor é também um maratonista de elite foi surpreendente. “Nós sabíamos que o professor Lucas é muito ativo e adora esportes, mas não imaginávamos que ele fosse tão talentoso a ponto de competir em uma maratona internacional”, disse um dos estudantes.

Questionado sobre sua preparação para a corrida, Lucas compartilhou um pouco de sua jornada. “Treino duro todos os dias e mantenho uma dieta saudável. A disciplina e a determinação são fundamentais tanto para os meus alunos quanto para mim mesmo”, explicou o professor.

Além de ser um exemplo de superação e dedicação, a participação de Lucas na Maratona de Barcelona serve como um lembrete da importância de buscar constantemente desafios e expandir os limites pessoais.