Professor do CSA detona em Aruba

Professor do CSA detona em Aruba

NOTICIA-001-AaaaaO regente da Orquestra Experimental e professor do curso de violão do CSA Cláudio Fernandes Lage detona em Aruba.

Cláudio foi participar do festival Nuevo Mundo Festival e Academy em Aruba entre os dias 8 e 16 de junho.  Participou do primeiro curso de regência do renomado maestro português Osvaldo Ferreira junto com estudantes de outros países como Venezuela, Paraguai, Costa Rica, Estados Unidos e México. O maestro Osvaldo foi, por mais de uma década, o Diretor Artístico do Curitiba International Music Festival, que é considerado o maior evento de música clássica da América Latina.

Os alunos do curso foram avaliados durante as aulas e o mais bem avaliado ganhou, como prêmio, o direito de reger um concerto com a Orquestra Sinfônica da Paraíba na temporada de 2016.

Esse aluno foi o professor Cláudio Fernandes Lage do Colégio Santo Antônio.

Parabéns ao professor Cláudio por essa conquista!