Professora Luciana na rádio Itatiaia: conquista do Colégio no Enem 2022

Professora Luciana na rádio Itatiaia: conquista do Colégio no Enem 2022

Na manhã de hoje, 24 de outubro, a professora de Química e Coordenadora do Colégio Santo Antônio Luciana Behrens participou do programa “Rádio Vivo com Eduardo Costa e Fernanda Viegas”, veiculado pela rádio Itatiaia. Ela falou sobre a mais recente conquista do Colégio Santo Antônio, que obteve o 1º lugar no Brasil no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 entre as escolas com mais de 100 alunos.

A conquista do 1º lugar no Enem é um feito notável que reflete o comprometimento e a excelência educacional da equipe do Colégio Santo Antônio. Durante a entrevista, a professora Luciana Behrens destacou a dedicação e o esforço dos alunos, dos professores e de toda a equipe pedagógica, que trabalha incansavelmente para garantir uma educação de qualidade aos estudantes da instituição.

A entrevista na rádio Itatiaia configurou-se como uma oportunidade para que a comunidade do Colégio compartilhasse sua alegria e sucesso com um público mais amplo. A participação da prof. Luciana Behrens no programa foi um momento de destaque, no qual ela teve a chance de enfatizar o compromisso da escola em fornecer uma educação de alto nível e a importância de preparar os estudantes para enfrentar os desafios do Enem.

Durante a conversa, Eduardo Costa, um dos apresentadores, demonstrou carinho ao mencionar Vicente de Andrade, um dos porteiros do Colégio. Isso ressalta o ambiente acolhedor e familiar que o CSA promove, em que todos os membros da equipe são valorizados e desempenham um papel importante na formação dos estudantes.

A conquista do 1º lugar no Enem é um motivo de grande orgulho não apenas para o Colégio Santo Antônio, mas também para a cidade de Belo Horizonte e para o estado de Minas Gerais. Esse êxito no Enem é resultado do trabalho árduo, da dedicação e da paixão pelo ensino que caracterizam toda a equipe do CSA.

Clique no link para conferir a participação da Luciana: https://youtu.be/MTHRUmxUts8?t=4583