Resultado de Ingresso 2021

Resultado de Ingresso 2021

Prezados(as) Pais, Mães e/ou Responsáveis,

Paz e Bem!

Com alegria acolhemos seus filhos, nossos novos alunos. Será um prazer tê-los em nossa comunidade escolar, que pauta a educação em valores cristãos e franciscanos com excelência acadêmica.

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES ABAIXO

Para verificar o resultado do Processo de Ingresso 2021, o(a) responsável pela inscrição deverá acessar a CENTRAL DO CANDIDATO com o CPF e a data de nascimento. É importante que o processo de ingresso selecionado na parte superior central da página seja o mesmo de que o(a) candidato(a) participou.

1 – Os candidatos com situação CLASSIFICADOS deverão realizar a reserva de vaga no período de 21 a 26 de outubro. As instruções para o procedimento serão enviadas para o e-mail dos pais e/ou responsáveis após o dia 19 de outubro.

2 – Os candidatos com situação AGENDAR ENTREVISTA COM O COORDENADOR deverão fazer o agendamento através do formulário que será enviado para o e-mail dos pais e/ou responsáveis após o dia 19 de outubro.

3 – Os candidatos com situação AGUARDANDO ENVIO DO QUESTIONÁRIO deverão retornar preenchido o questionário que foi enviado no e-mail do(a) responsável.

Clique aqui para acessar a CENTRAL DO CANDIDATO!

Comments (1)

• Jenifer
      • 10 de janeiro de 2022 at 11:29

Bom dia , me chamo Jeniffer, Minha filha se chama Alice ela tem 6 anos , preciso muito de uma vaga para o fundamental 1 , gostaria de saber a possibilidade de uma bolsa , eu trabalho em um pet shop no bairro Funcionários.