Resultado do Processo de Ingresso 2022

Resultado do Processo de Ingresso 2022

Prezados(as) Pais, Mães e/ou Responsáveis,

Paz e Bem!

Com alegria acolhemos seus filhos, nossos novos alunos. Será um prazer tê-los em nossa comunidade escolar, que pauta a educação em valores cristãos e franciscanos com excelência acadêmica.

ATENÇÃO ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO

Para verificar o resultado do Processo de Ingresso 2022, o(a) responsável pela inscrição deverá acessar a CENTRAL DO CANDIDATO com o CPF e a data de nascimento. É importante que o processo de ingresso selecionado na parte superior esquerda da página seja o mesmo de que o(a) candidato(a) participou.

Os candidatos com situação CLASSIFICADOS deverão realizar a reserva de vaga no período de 29 de setembro a 6 de outubro. As instruções para o procedimento serão enviadas para o e-mail dos pais e/ou responsáveis após o dia 28 de setembro.

Para acessar o resultado clique no link abaixo correspondente ao processo de ingresso de que o(a) candidato(a) participou e clique na aba RESULTADOS.

RESULTADO: DO 2º ANO EF À 3ª SÉRIE EM – PROVA 11/09/2021

RESULTADO: DO 6º ANO EF À 3ª SÉRIE EM – PROVA 12/09/2021