Sarau de Poemas do 3º Ano

Sarau de Poemas do 3º Ano

eedAconteceu, do dia 24 de abril ao dia 2 de maio, o Sarau de Poemas do 3º Ano do Ensino Fundamental. Pais e mães foram convidados a assistir ao espetáculo, que contou com apresentações criativas dos alunos.

Cada turma organizou-se e apresentou o sarau de um jeito único. Em algumas turmas, os alunos leram individualmente poemas produzidos por eles mesmos. Em outras, os alunos elegeram alguns poemas feitos por alguns colegas e os recitaram para os presentes. Também teve turma que mesclou os poemas de própria autoria com de autores renomados, em um espetáculo que surpreendeu a quem assistia.

Em todas as apresentações, os alunos cantaram canção A Árvore da Montanha. Ao final, os alunos presentearam os pais e mães com um caderno de poemas que produziram durante as aulas.

Caderno de poemas criado pelos alunos.

Os pais ficaram encantados com a criatividade das apresentações do Sarau. As professoras do 3º Ano, ficaram orgulhosas, pois, segundo elas, toda a apresentação foi organizada pelos alunos, sendo de sua responsabilidade apenas gerenciá-los.

Parabéns a todos que participaram!

modelo 02