Semana da Criança traz programação animada ao Coleginho

Semana da Criança traz programação animada ao Coleginho

O Colégio Santo Antônio celebrou, entre os dias 1 e 5 de outubro, a Semana das Crianças. Alunos do 1º ao 5º Ano participaram de várias atividades e brincadeiras.

Na segunda-feira, dia 1º, os alunos jogaram vôlei e participaram de um momento de contação de histórias. Eles trouxeram também diversas doações que serão destinadas a crianças carentes. O 1º ficou responsável por trazer brinquedos novos ou usados em bom estado e os alunos do 2º ao 5º Anos trouxeram produtos de higiene pessoal para serem doados.

materia

Circuito de brinquedos trouxe muita diversão

Na terça-feira, dia 2, foi o dia do Circuito de Brinquedos, que aconteceu na quadra do Colejão e animou o dia da criançada. Futebol de sabão e touro mecânico foram alguns dos brinquedos que fizeram parte do circuito.

Na quarta-feira, dia 3, houve a Benção dos Animais, evento em que os alunos levam seus animaizinhos de estimação ao Colégio para serem abençoados por Frei Oton, Diretor Pastoral. Neste dia, os alunos foram surpreendidos com uma “surpresa gelada”, um delicioso e refrescante sorvete.

Surpresa Gelada no Coleginho

Na quinta-feira, dia 4, os alunos puderam levar seus brinquedos preferidos para brincarem no intervalo.

Para fechar a semana com chave de ouro, na sexta-feira foi dia de piquenique. Cada aluno levou um lanche diferente e, juntos, compartilharam a deliciosa refeição.