Semana das Artes 2018

• ga1ga2ga3ga4ga5ga6ga7ga8

Semana das Artes 2018

Apresentações artísticas e musicais encantaram o público

Entre os dias 25 e 30 de junho, aconteceu a Semana das Artes do Colégio Santo Antônio. O espetáculo foi composto por várias apresentações das turmas das atividades extracurriculares do CSA no Teatro Frei Hilário.

mat3

Turminha do ballet se apresenta

Para iniciar a semana, na segunda-feira houve apresentação de violino. Os outros dias da semana também foram compostos por espetáculos das turmas do coral, de violão, do jazz, ballet e dança folclórica. No fim de semana, foi a vez do Campeonato de Improvisação Teatral. A turma da flauta irá se apresentar no dia 5.

ma1

Coral Infantil se apresenta na Semana das Artes

A Semana das Artes do CSA mostra a valorização das artes e das atividades extracurriculares que são tradição no Colégio. É também uma forma de mostrar aos pais, mães e familiares o progresso dos alunos que frequentam as aulas. Acreditamos que o estudo da música, do teatro e da dança trazem grandes benefícios para os alunos, que desenvolvem a sensibilidade e a criatividade.

mat4

Grupo de ballet se apresentando durante o evento

mat5

Apresentação da turma de dança folclórica