Serviços da tesouraria funcionando online

Serviços da tesouraria funcionando online

Caros(as) Pais, Mães e/ou Responsáveis,

Estamos realmente vivendo em tempos únicos. A pandemia de coronavírus está afetando a todos, desde nossas famílias, nossos alunos e principalmente os profissionais de saúde, que estão bravamente na linha de frente.

Como a situação continua a afetar a nossa rotina de trabalho, queremos atualizá-los(as) sobre as possibilidades de uso do Portal do Aluno para apoio aos serviços da Tesouraria. Através dele, é possível a retirada do demonstrativo do Imposto de Renda 2019, bem como boletos e diversos outros documentos.

Para acessar o Portal, é necessário entrar com o seu usuário e senha. Caso não os tenha, entre em contato com o setor de TI pelo e-mail informatica@csa.g12.br. Também é possível solicitar os serviços da Tesouraria pelo e-mail tesouraria@csa.g12.br.

Acima de tudo, os nossos pensamentos estão com as pessoas afetadas pelo vírus, particularmente aquelas que estão doentes. Desejamos-lhes uma rápida recuperação e continuamos inspirados por todos os profissionais que trabalham em hospitais, supermercados, farmácias, na conservação e limpeza da nossa cidade e em todos os serviços que não podem parar.

Paz e Bem!

Direção.