Solidariedade nas aulas de Educação Física: aulas de circo trazem creches ao CSA

As aulas de Educação Física da 2ª Série do Ensino Médio tiveram como tema o Circo. Orientados pelos professores, os alunos reuniram-se em grupos e prepararam apresentações especiais com as habilidades desenvolvidas ao longo do ano.

Como plateia, os alunos tiveram turminhas muito especiais: crianças e adolescentes de várias creches de Belo Horizonte.

matéria

Interação e brincadeiras marcaram as aulas de circo

Os convidados assistiram às apresentações dos alunos no Ginásio do Colejão, brincaram com eles, e, ao final, todos compartilharam um delicioso lanche.

Além de muita diversão, os alunos praticaram a solidariedade e o carinho com o próximo.

Slogan-2018